domingo, 15 de agosto de 2010

Olá colegas,

Estou pretendendo elaborar o meu trabalho de conclusão do curso com o tema: "Uso pedagógico de mídias na escola: práticas inovadoras". Gostaria de focar o meu trabalho de forma mais específica na área ambiental, visto que já fiz uma outra pós em Gestão dos Impactos Ambientais, porém ainda não tenho definido exatamente como poderei elaborar este trabalho.Gostaria de trocar algumas experiências, idéias e sugestões sobre a utilização das inovações tecnológicas na educação ambiental.
Conto com a ajuda de vocês!
Um abraço,
Arnaldo Cerqueira

4 comentários:

  1. Fala Arnaldo, é isso ai, mais um colega escolhendo o blog como ferramenta. Achei interessante o tema que pretendes desenvolver, agora aqui, você já desenvolve alguma dessas práticas ou pensa em fazer alguma coisa durante o desenvolvimento do TCC?

    ResponderExcluir
  2. Olá, Arnaldo!
    Gostei muito do seu blog e, principlamente, do seu tema: atual, interessante e extremamente importante nos dias atuais!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Arnaldo
    Seu blog está muito bom! Disponibilizou textos que podem servir de base para o início dos seus estudos.
    A ideia que tem para o desenvolvimento do TCC é boa. Agora indico que tente escolher quais tecnologias pretende explorar, uma vez que temos uma gama de possibilidades e nem tanto tempo assim para desenvolver o TCC, não é?

    Boa sorte no seu TCC e conte comigo para ajudá-lo!
    Bjs, Renata.

    ResponderExcluir
  4. Olá José Alfredo,
    já desenvolvi e continuo desenvolvendo algumas atividades na área ambiental,porém não necessariamente utilizando as tecnologias. Estou pensando em fazer a pesquisa colocando a importância das tecnologias dentro da educação ambiental, porém ainda estou amadurecendo a idéia.
    Obrigado pela sua participação no Blog,
    Um abraço

    ResponderExcluir